• Posted by : Unknown terça-feira, 19 de janeiro de 2016

    A Última Peça

    Autor: D4rk

    História
             Capítulo um

    Um novo caso

                    O alto alarme de meu despertador me acorda de meu profundo sono e relaxante, onde sonhava com minha família na minha aposentadoria, curtindo as férias em um parque aquático, estávamos nos divertindo, algo impossível, pois eu não tenho ao menos família, ninguém que me amou, mas aquele maldito som fez tudo aquilo acabar repentinamente, abri meus olhos lentamente tentando me acostumar com a escuridão de meu quarto e tento desligar o despertador, que é um árduo trabalho após ficar um dia acordado tentando resolver um caso, mas ao menos consegui. Olhei meu celular que estava em uma pequena cômoda ao lado da cama e vi que era 5h30m, então com uma cara de sono e com uma grande preguiça, me levantei. Fui até o hall de minha casa que era localizado no segundo andar, Lá eu desci até o banheiro. Fiz as coisas normais rotineiras. Após o término de tudo, eu estava tomando café da manha, até que meu cachorro acordou e foi até a cozinha onde eu estava tomando café, então dei seu café da manha.
                Acabei meu café e fui até meu carro, o adentrei, rezei normalmente como todos os dias de minha vida e fui ao trabalho, até que percebi que era 6h00m, fiquei até surpreendido ao ter saído tão cedo, para chegar 7h30m.
                Cheguei ao local, fiquei um pouco com ansiedade e preocupação após ver uma grande movimentação no local, entrei e vi muitas pessoas indo até o escritório do patrão, fui também, reparei que a sala estava repleta de pessoas, vi também que uma garota que nunca havia conhecido estava ali ao lado do patrão, ela parecia ser nova, cabelos loiros e olhos provavelmente verdes, ela era linda... Mas eu teria idade de ser seu pai, então perdi minhas esperanças.
                Todos voltaram para Suas mesas após a ordem de meu patrão, mas ele me pediu para esperar... E veio até mim com a novata, ela se chama Kelly, e Kelly seria minha companheira de trabalho.

                --Olá, meu nome é Kelly, mas você já sabe... Sou nova neste departamento e sou perita em informática, consigo hackear diversos computadores ao mesmo tempo. Tenho 26 anos e espero nos darmos bem—Ela estendia sua mão para me cumprimentar e dava um grande sorriso, pela educação apertei a mão dela, respirei fundo... E me apresentei.
    -- Meu nome é Anderson, tenho 43 anos e... Trabalho como detetive há quase 20 anos. 
    --Muito bem, já que se conheceram, eu tenho algo a falar para vocês dois— disse ele adentrando a conversa não muito amigável minha e de Kelly.
    --Tenho uma missão, um assassino ocorreu em uma pequena cidade ao norte da Bahia, eu irei enviar vocês até lá, pois o “grande” Anderson é o único que conseguirá desvendar este mistério *Disse sarcasticamente*. Ah... Antes que me esqueça, a pessoa que morreu, foi uma pequena menina chamada Alice, pelo que sabemos, ela estava pendurada em uma árvore com uma perfuração em seu peito, e ali estava cravada uma cruz, ela estava suspensa sendo segurada por uma corda que segurava seus pulsos. Seu pescoço havia sido quebrado... Só, boa sorte, Anderson e Kelly. –
                Fiquei um pouco pensativo enquanto via Kelly com um leve sorriso... Estranhei mas reparei que devo explicar a Kelly como é o procedimento normal. Fomos ate meu escritório, nos sentamos e debatemos um pouco sobre o caso, pegamos as informações e fizemos teorias, até que me ligaram pedindo para nós dois irmos até uma cidade perto do local. Entramos no carro, ela foi ao meu lado, ela estava lendo um livro de terror então começamos a conversar sobre.
    -- Então, gosta de ler? – Eu disse com um pouco de receio.
    -- Sim! Principalmente os de terror, e você?-- Ela disse com aquela bela voz.
    -- Não, eu não tenho tempo para isto, então o que acha do caso? Alguma idéia?
    ---Não muitas, mas acho que pelo fato de ser uma pequena criança morta, perto de uma cidade macabra e com uma cruz fincada em seu peito, me leva a dizer que é algo sobrenatural... – Fiquei um pouco amedrontado ao escutar aquilo... Tempos se passaram, e chegamos ao local, fomos diretamente até o local, fiquei perplexo ao ver tal ato horrendo que fizeram com aquela pequenina. Fiquei sem palavras por instantes. Mas ela [Kelly] estava com aparência normal, ela foi até perto e olhou ao redor para encontrar pistas e eu fiquei olhando o cadáver reparando nos mínimos detalhes, pois isto que me levou a ser reconhecido. Então minutos analisando reparo que na cruz por dentro da garota, tem um desenho que apenas dava para ver um pedaço, estava escrito “ida”, fiquei pensando em coisas possíveis e fui até Kelly, ela disse – Eae achou algo? –
    --Sim, na cruz que está na garota tem palavras, mas apenas dá para enxergar “IDA”. E você?--
    --Um caminho de pedras que leva para dentro da mata, mas está coberto por mato e folhas destas árvores, parece que ninguém passa aqui faz tempo, quer seguir? Ou quer procurar mais pistas? – 
                            Começo as investigações, e vejo que no bolso da menina tem um cartão escrito “Ele voltará, mas, ele tomará o controle de tudo e todos.” Fiquei abismado com o cartão, então coloquei dentro de um saquinho e pus dentro da minha bolsa, reparei que Kelly foi seguir a trilha, não me liguei muito, pois estava concentrado no bilhete. Um berro alto veio da floresta, fui correndo para saber o que era.ao passar da floresta vejo uma aldeia, com pequenas casas e uma grande névoa, olho para os lados e não vejo ninguém e imagino o que pode estar acontecendo e cadê Kelly.



    0 comentários

  • Copyright © - Projeto Contos & Roteiros - Projeto Contos & Roteiros - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan