• Posted by : Unknown segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

    O Maldito Hospital Chitozaki

    Prólogo


              "Uma risada ecoava no grande corredor me causando medo e sofrimento, o grande corredor parecia se estender por quilômetros, mesmo sendo apenas um simples corredor não muito estreito de um hospital. Algo não era comum ali, pois a presença de algo era sentida cada vez mais, senti frio na barriga ouvindo passos em minha direção, algo era incomum, pois a escuridão me restringia de ver até cinco metros em minha frente, a risada cada vez era mais alta. Meus pelos começaram a se arrepiar em uma velocidade alarmante, lágrimas escorriam dos meus olhos caindo no chão, as pernas tremiam e eu rapidamente tampava a boca para que não conseguisse solta nem sequer um som. Estava encurralada, eu havia acordado aqui de alguma maneira, as portas do corredor aparentemente estavam fechadas e com madeiras impedindo a passagem. Atrás, uma parede grande e cheia de sangue, espirros de sangue também estavam nas paredes laterais. O cheiro era detestável, a escuridão não permitia ninguém ver, mas pelo cheiro fétido que estava presente pareciam ser de pedaços de corpo e parecia estar lá faz tempo, senti ânsia de vomito. Então ao abrir os olhos, ao escutar um leve ruído vindo da frente, Eu vi a pior coisa de minha vida, provavelmente. Fiquei imóvel, sem palavras por segundos, mas depois eu gritei tão alto que meus ouvidos doeram. Aquilo se aproximou lentamente de mim, arrancando meus olhos, meus braços e pernas, parecia que aquilo queria que eu ficasse sofrendo, pois esperou até eu ficar fraca para me atacar novamente... Um piscar, eu me vejo em meu quarto, ao lado de meu marido. Eu acabo de perceber que era apenas um sonho então, eu fiquei calma e relaxei e fui beber um copo de água. Então quando deitei novamente e fecho meus olhos, eu tive que reviver tudo aquilo novamente, mas agora sei onde estava, É o hospital abandonado que nasci, o mesmo maldito local onde minha mãe morreu no meu parto. Senti uma dor em meu coração, uma tristeza bateu fortemente, tremi muito. Então me levanto da cama e digo --Eu preciso voltar aquele local, ainda há coisas que preciso saber sobre a morte de minha mãe...--  "



    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


        Olá! Estou iniciando com uma postagem de um prólogo meu, sei que está curto, mas ele apenas é um pontapé para dar inicio a uma grande história que tenho. Dias de postagens: Segundas-Feiras. Quando terminar esta serie, vou publicar outras duas, para alternar entre duas a cada semana. 

    Dicas e sugestões, por favor, enviem. 

     Ah, se quiser enviar um roteiro seu, apenas envie para este email: ProjetoContosRoteiros@outlook
                      

    0 comentários

  • Copyright © - Projeto Contos & Roteiros - Projeto Contos & Roteiros - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan