• Posted by : Orion quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

    Cap. 2 O Inicio de uma  Jornada

    Olá bom como disse antes estou indo em direção a Boston, bom decidir ir pela via CT-66 E é o caminho mais rápido a Boston levarei três dias pretendo fazer uma pausa na cidade de Columbia procurarei armas e seguirei para Boston.
    Na saída de Nova York encontrei alguns sobreviventes hostis os matei e consegui um pouco de água e munição também vi crianças fugindo de alguma coisa mais não fui olhar.
    Durante minha longa caminhada avistei o inesperado um zepelim de guerra em pleno século 21 que estranho admito.


     Só pode ser brincadeira um zepelim pirata essa é nova, ele é familiar acho que já o vi antes... Isso não importa hora de continuar ainda tenho um longo caminho pela frente... Cinco horas depois avistei dois assassinos, estava tentado levar toda a comida de alguns sobreviventes que estavam num posto de gasolina rapidamente corri em direção a eles com minha pistola eliminei ambos sem muitos problemas, como agradecimento os sobreviventes mim entregaram mais comida e água bom está ótimo posso continuar sem problemas, bom acho que pararei por aqui há um carro abandonado perto irei dormir e partirei ao amanhecer.

    By - Orion




    0 comentários

  • Copyright © - Projeto Contos & Roteiros - Projeto Contos & Roteiros - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan