• Posted by : Unknown sábado, 16 de janeiro de 2016

    Apresentação


    Night


     (Night) --Olá a todos, meu nome é Night. Sou um roteirista não muito experiente, gosto de escrever contos de terror, suspense, romance e fantasia. Tenho conhecimento em algumas linguagens de programação, tenho algumas histórias e estórias escritas aqui em meu computador e espero compartilhar com vocês.

    Orion


     (Orion) --Olá gente, tudo de boa podem mim chamar de Orion (não o das constelações) pretendo trazer histórias muito provável que sejam de fantasias e futurista de preferência pós apocalíptico bom é isso e desde de já peço desculpas pela falta de virgula costumo esquecer.

     James F. Schmütz 


    (James) --Olá podem mim chama de James F. Schmütz tenho 20 anos e sou ilustrador ou colaborador. Nos conhecemos em uma equipe de criação de jogos .Espero que gostem de minhas ilustrações.

    Projeto Contos & Roteiros


    (Night) --Agora já que nos conheceu, podemos explicar sobre nosso "Projeto". Para isto preciso dizer como nos conhecemos, eu e o Orion, estávamos em um grupo para criar um jogo, enfim, eu vi que ele tem qualidades como escritor e ele falou que eu também havia, conversarmos e criamos um pequena amizade que está se desenvolvendo aos poucos. Eu, um dia, fiquei com vontade de escrever um roteiro para um jogo ou posta em algum local, ai nós tivemos a ideia de criar o "PC&R" que seria este blog, demoramos um pouco para fazer algo que nos agradasse e vocês também.
       Aqui nós postaremos um diversidade de histórias e estórias para a "alegria" de vocês, podendo variar de diversos tipos, como terror até romance. Nós somos iniciantes mas queremos evoluir juntos para produzirmos algum conteúdo bom para os(a) senhores(as). Se este blog tiver algum retorno, poderemos produzir coisas novas, e até mesmo postar seus roteiros e darmos chances para iniciantes ou experientes, esperamos que fique a vontade, se divirta e seja nosso leitor. Então seja bem vindo ao Projeto.


    0 comentários

  • Copyright © - Projeto Contos & Roteiros - Projeto Contos & Roteiros - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan